por favor me ajude ..... vhdl código para processador de dsp

S

sara_123

Guest
hiii tudo, eu sou novo neste grupo .... qualquer organismo pode me ajudar com o código VHDL para um processador de dsp ..... iam realmente precisa de ajuda-lo .. pleaseeee ....

porque você precisa de um código VHDL para dsp processador

[Quote = sara_123] hiii tudo, eu sou novo neste grupo .... qualquer organismo pode me ajudar com o código VHDL para um processador de dsp ..... iam realmente precisando de ajuda-lo .. pleaseeee .... [ / quote] Procura-lo aqui: www.opencores.org

hiii, i dnt obter qualquer código correto dsp processador do fron OpenCores ... pode qualquer ajuda corpo .. pleaseeee .. Agradeço antecipadamente ...

exatamente o que você precisa, um código VHDL para implimenting dsp processador ou algum outro?

ya eu preciso vhdl código forimplementing processador de dsp ....

Você pode obtê-lo no Google, procurando junto com sua aplicação específica.

para a aplicação que você precisa dsp, diga a aplicação específica e pesquisa no google por essa aplicação específica.

oi .... eu não estou gettng ele .... pode pleaseeee qualquer um pode me ajudar neste ....

Por que você precisa para? Porque não usar DSP núcleos FFT, FIR e etc. e usar algo como NIOS para cordinate? Ou é assigment escola?

FPGA é usado em VHDL. mas estou primeiro ver você fazer o DSP com ferramentas VHDL.EDA não pode usar vhdl para dsp.

para fins de sua faculdade ... é ele como nós não podemos implementar um processador DSP em VHDL ....

oi, eu quero o código VHDL para apenas imlementing, as funções matemáticas .... pode ajudar qualquer um .. sua ajuda urgente ... pleaseeee .... Agradecemos antecipadamente

Eu acho que eu tenho visto em www.opencores.org o código Verilog para DSP. Você pode pegar até mesmo este código Verilog, alterem e filtrar aqueles módulo desnecessário e fazer a tradução para VHDL por qualquer Compiler Design ou RTLCompiler.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back