S
std_match
Guest
Outros usuários podem ter informações valiosas para compartilhar, mesmo após o autor pensa que o problema está resolvido.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Normalmente, a coisa acontece exatamente o oposto, muitos usuários deixam os fios aberta para que os usuários "reabrir" esse segmento, após 4 ou 5 anos de inatividade para enviar sua própria pergunta que pode ser semelhante à pergunta original. Tenho de acrescentar que eu tenho visto alguns casos em que a linha foi fechada com algumas solução errada, nesse caso você pode PM o poster original. Alex
Sim, isso tem que ser aceito, se um recurso-thread meu de perto existe. Eu não acho, que é grande problema. Lembro-me de alguns casos, quando tomei parte na discussão e encontrou o fio fechada precipitadas, por exemplo, com uma solução errada, que foi aceito de bom grado pelo seu autor original. Por outro lado, ninguém pode corrigir todas as soluções erradas ou enganosas afixado no edaboard. Pessoalmente, eu não acho que é apropriado para fechar um fio a menos que tenha um tema muito especial e foi respondida de forma exaustiva. Também é OK para fechar um tópico, que foi baseada principalmente em suposições erradas. Em outros casos, que tendem a deixar uma opção para executá-lo no seguimento posts. Como já mencionado, há muitos casos em que os recém-chegados estão adicionando comentários alheios ou recontar posts anteriores. Mas este mau hábito não é uma resaon suficiente para fechar os tópicos.Eu acho que haverá casos em que um fio permanecerá fechado com uma solução errada, mesmo após o OP é notificado sobre a solução errada.