por entrada de sensibilidade FM de todos os IC FM testados sob SNR = 26dB

H

hsacyl

Guest
Eu cann't encontrar a resposta de ajuda Internet, Pls realmente sombrio. por exemplo: TEA5992 sensibilidade FM (em 26 dB S / N) 1.0 μVemf

Como sobre essa hipótese: - é um valor significativo para a qualidade tranmission mínimo aceitável - é um valor arbitrário escolhido, agora é uma tradição Se assim for, o que você esperaria encontrar na internet? E, a menos que você está escrevendo um compêndio histórico de rádio, qual é o propósito de saber a resposta?

oi, obrigado pela sua resposta. Um novo engenheiro recém-formado na universidade me pediu. Embora eu costumava pensar que 26dB SNR é a nossa humana 's limiar claro-escutar, mas eu cann't encontrar mais na Internet para dar-lhe uma prova. [Quote = FVM] Como sobre esta hipótese: - é um valor significativo para a qualidade tranmission mínimo aceitável - é um valor arbitrário escolhido, agora é uma tradição Se assim for, o que você esperaria encontrar na internet? E, a menos que você está escrevendo um compêndio histórico de rádio, qual é o propósito de saber a resposta? [/Quote]

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back