Pontos Reachable / inacessível em Conformal LEC

P

psachinscanon

Guest
Aqui está o cenário do problema que eu estou enfrentando.
1.Read um projeto de Ouro e um projeto revisto

Mapa dos Pontos e Compare

2.Read the Same Golden Design O design diferente e revisto.

Desta vez, a revista Design foi criado pela mudança de alguns Constarints em DCO problema que eu estou enfrentando é
Alguns pontos do projeto de Ouro não são acessíveis para a primeira execução, Mas eles são NOT_MAPPED para a segunda corrida

Como isso pode ser?porque Conformal Says NOT_MAPPED pontos mapeados são acessíveis, mas não têm correspoding ponto no Fanin Logic Cone do Projeto correspondente.

Assim como o mesmo ponto de Ouro, que é alcançável se torna inacessível, quando a revista é alterada ....Obrigado,
Sachin Shahsikantrao Pampattiwar

Oi,

Normalmente a seleção principal com LEC é encontrar pontos não equivalentes.

Por que você está interessado em pontos não-mapeada?

Atenciosamente,
Dito.

Obrigado pela resposta,

Estou depuração Un-mapeados pontos, pois,Sempre que eu não equivalentes depurar o ponto, deparamos com a não-mapeada como um ponto de apoio correspondentes não.

Portanto, estou assumindo que esta é a causa da falha.Obrigado,
Sachin Shashikantrao Pampattiwar

que tipo de EqCheck que você está fazendo: G2G ou R2G?

RTL para Netlist,

Obrigado,
Sachin Shashikantrao PampattiwarAdicionado após 3 minutos:shnain escreveu:

que tipo de EqCheck que você está fazendo: G2G ou R2G?

É o correspondente "inalcançável" ponto no projeto RTL capaz de encontrar no porta-netlist nível?

Não,

Que foi removido, enquanto a síntese ...

Obrigado,

Assim, no caso de não "mapeado", o ponto-chave não foi optimizado afastado pela ferramenta de síntese?

Oi,

Obrigado,

Vou confirmar nesta ...
Mas o ponto é o RTL meios de Ouro não é alterado em seguida, como o Ponto for Becoming Not Mapped?
Para não-mapeada Unmapped pontos que tem de ser reachbale direito ....?Wheather que ponto está no Projeto de Referência ou não, não deve decidir o momento em dourado é acessível ou não?

Obrigado,
Sachin Shashikantrao PampattiwarAdicionado após 38 minutos:Eu confirmei que,No caso de não mapeadas também foi removida longe ...Obrigado,

Parece que a modelagem do código RTL (o desenho dourado) é dependente do projeto revisado.

Já vi este tipo de comportamento antes.
(Mas eu não tenho certeza se este é um bug ou recurso ...)

Obrigado pela ajuda,

Vamos Confirmar

Eu certamente irá atualizá-lo, se eu encontrar alguma coisa.

Obrigado,

Se você olhar para a definição de pontos de "inacessível" - que são aqueles pontos que não vai chegar a qualquer dos comparar pontos de saídas.Obviusly então eles não influenciou nenhuma das funcionalidades.Assim, é possível síntese que (durante a otimização) retirou este ponto.Agora é mapeada como não há nenhum ponto equivalente corrosponding no projeto revisado.Parece lógico.

By the way, verifique o arquivo de log.Se ele diz que "projetos EQUAL" então você está bem.

Olá,

Os pontos que estão inacessíveis são mostrados inacessível e Não-Não mapeada.

Não defination pontos mapeados diz, o ponto é acessível, mas não têm ponto cooresponding no design de outros.

Já expliquei o cenário_Obrigado,

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back