T
TA37
Guest
Estou tendo dificuldade de cobre sólido derrama comportando da maneira que eu quero na Altium. Quando se derrama em torno de vias e blocos redondos, a parte de trás off-é redondo e com base nas regras (InPoly a Todos) de apuramento. No entanto, quando se derrama em torno quadrados almofadas SMT, o back-off faz um ângulo agudo 90. Você pode até mesmo vê-lo na própria documentação do Altium na Figura 3 em torno do bloco de 12V. Isso é incorreto: o ângulo agudo / entalhe é, a seu máximo de raiz, (2) vezes mais do que a regra de apuramento. P-CAD fez o certo e arredondado a fluidez nos cantos para manter a fluidez de cobre tão longe como a regra e não mais. Isso está me causando problemas, pois lá é uma região onde a fluidez é praticamente alinhado com uma inclinação de 45 anos, eo entalhe afiada está cortando muito da seção transversal. Como faço para obter Altium para alterar o comportamento de fluidez a ser arredondado? Acho que eu poderia "enrolá-lo" com uma espessa, sobrepondo-se elemento arco da mesma rede, como o derrame que abraça o canto da almofada. Mas isso é uma gambiarra.