poder ajudar o projeto da fonte

N

Neptune769

Guest
Olá a todos,

Eu sou novo neste fórum e preciso de ajuda com um projeto de fornecimento de energia.Eu sei um pouco sobre eletrônica.Eu preciso criar uma fonte de alimentação com uma entrada de 12 - 18VDC.e uma saída de 5Vdc e 9vdc.Gostaria apenas de utilizar um 7809 e um 7805?Ou eu preciso adicionar alguns capacitores, resistores e diodos?Se eu pudesse ir ou encontrar um esquema que eu posso construir.Eu também não sei o que eu iria precisar valores.Eu simplesmente não posso conceber um circuito.Eu preciso mantê-lo compacto.Seria em uma placa de 1,6 polegada quadrada com um RJ45, a 14 - 20 pin IC um cabeçalho de 3x2 e outro de 9 pinos para flat flex. Os componentes podem ser a SMT tamanho maior. Preferiria números da E.U.. Qualquer ajuda será muito apreciada.

Atenciosamente,
Dennis

Você pode usar 7.809 e 7805.
Para ambos os ics que você tem que ligar capacitores.
Na entrada ou seja, usar um capacitor de grande valor 10 uF e na saída ou seja, utilização de pequeno valor 1 uF.

Você não pode fazer uma fonte de alimentação regulada, sem pensar sobre o quanto a corrente de saída e quanto de resfriamento é necessário.

O que você pode fazer é usar o LM2576 (12V)
Ela dá um o regulamentado / p de 12V.
Este 12V é dada aos dois reguladores (LM7805 & Lm7809)

Talvez você pode compartilhar o que você pretende fazer com o fornecimento de energia.
Corrente de alimentação também é muito importante.
Se a corrente que você precisa é 0A, um divisor de tensão simples seria o suficiente para se considerar a sua fonte de alimentação.

7805, 7.809 também seria suficiente.
LM2575, LM2576.

Cada tipo de regulador IC tem o seu limite atual.

Como o tamanho de uma tubulação de água,
existe um limite para o fluxo de água se o tubo é pequeno.
Isto é assim chamada corrente.
Aumentar o tamanho do fio pode transportar mais atual.
Pequenos fios também podem realizar o mesmo curso, em detrimento
do aumento da temperatura e da resistência.
Quando muito quente, o fio irá apenas queimar, apenas como um fusível que fazer.

Você pode gostar de visitar este site por
um pouco mais de informação sobre o regulador de voltagem.
Pode ajudar a fornecer-lhe informações
para o seu aprendizado.
http://www.siongboon.com/projects/2005-08-07_lm2576_dc-dc_converter/

Atenciosamente,
Siong Boon

www.siongboon.com

R u descida de 110 AC.ou u querem construir um conversor DC
/ DC.você pode usar a divisão de tensão, independentemente de complicações.

U afirmou 12-18, utilizar um resistor variável aqui para obter tensões entre 12 e 18.antes disso você deve ter 18 volts.

Acho que 0ne ou casal de resistor variabe poderia fazer o trabalho.quando aplicado em série irá limitar a tensão e, quando aplicado em paralelo irá limitar a corrente.

dear u também pode encontrar o datasheet do IC, como por tipo de 7,805 a 7,805 no google folha de dados e obter gratuitamente

Faça algo similar a:
http://hmin.tripod.com/als/andysm/pages/analogs5.html # APS537

Olá a todos,

Eu sinto muito que eu não respondi mais cedo.Eu não verifico este fórum com muita frequência.Por alguma razão eu nunca recebi notificação sobre as respostas ao meu post.Eu ainda tenho o "Avise-me quando for respondida" caixa marcada.De qualquer maneira.Eu encontrei esquemas que estou usando agora.O projeto é um conversor DC
/ DC.Estou indo de 12vdc para 5vdc 5 ampères, e também uma em separado na mesma placa 9vdc 2 ampères.Ela vai ser utilizada para uma unidade de Pan / Tilt e câmaras CCTV.O conselho também tem um ATTINY44 Atmel para controlar a câmera (zoom, íris e Focus) e os servos para Pan / Tilt.A câmera é um Hitachi VK-S234.Agora tudo o que tenho a fazer é esperar por um despacho de imprensa N Peel para que eu possa fazer a bordo.Eu aprecio todas as entradas.Se alguém quiser saber mais sobre o meu projeto não hesite em contactar-me em neptune769 (at) gt.rr.com

Atenciosamente,
Dennis

Audioguru escreveu: