Pode Ansoft Designer 1.0 simular 3D circuito de campo EM?

J

jupitorcuu

Guest
Pode Ansoft deisigner 1,0 simular 3D circuito de campo EM? ou apenas pode simular campo EM 2D.

É realmente um campo sovler 2.5D. Isso significa que você pode ter um stackup com muitas estruturas planares (multi-layered), bem como Via buracos de conectá-los juntos. Ouvi dizer que você pode definir uma placa vertical, atravessando as camadas (como em uma PIFA), mas nunca tentou ou viu um exemplo como este ... espero que isso ajude. mogwai.

eu concordo com u, designer 1.1 e hf $ 9,1 dólares pode cosimulate, então u pode incluir 3d estruturas electromagnitic em Ansoft designer, que irá chamar HF $ $ para simular os

Cosimulate? Realmente? é maravilhoso, se é verdade. Estou usando o ADS, mas eu quero usar um simulador 3D.

[Quote = djxwolf] Cosimulate? Realmente? é maravilhoso, se é verdade. Estou usando o DS @, mas eu quero usar um simulador 3D. [/Quote] Hi Ansoft Designer 1.1 é uma boa ferramenta para simular sistema que contém circuito, planar EM e antenna.it pode transferir HFSS 9.0 ou 9.1 a cosimulate.

alguém tem um exemplo de uma estrutura de co-simulado em designer de 1.1/HFSS 9,1? Eu não hav muito sobre isso na página da web * ans ... aw

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back