K
Kalla Ravindra
Guest
Eu tenho que fazer um arcdhitecture Paralle em que eu estou usando o elemento de processamento (este elemento de processamento é usada para calcular a soma da diferença absoluta dos dois Matrics). i no primeiro caso, tem que calcular a diferença absoluta de 18 matrcs assim que eu precisar usar 9 de processamento elemento (duas Matrics em cada elemento), mas na segunda eu preciso calcular differnce absoluta de 10 Matrics assim neste preciso usar apenas 5 elemento de transformação ..... mais um caso onde eu tenho que calcular a diferença absoluta de 6 Matrics então eu preciso usar 3 elemento de processamento, neste caso.
Então, quando eu estou usando o 9 elemento de transformação na Paralle na minha arquitetura, em seguida, no caso de segundo processamento 4 permanecerá inativo em 3 casos 6 transformação permanecerá inativo.
por isso, sugerir a sua solução para que eu possa fazer minha arquitetura de tal forma que eu possa utilizar meu hardware de 100 por cento em cada caso.
resposta em breve
thanx
Então, quando eu estou usando o 9 elemento de transformação na Paralle na minha arquitetura, em seguida, no caso de segundo processamento 4 permanecerá inativo em 3 casos 6 transformação permanecerá inativo.
por isso, sugerir a sua solução para que eu possa fazer minha arquitetura de tal forma que eu possa utilizar meu hardware de 100 por cento em cada caso.
resposta em breve
thanx