plz podem qualquer um diga-me? Expain Low-power técnicas de design?

V

vamsi_addagada

Guest
plz qualquer um pode me dizer? expain baixa técnicas de projeto de poder?

".

Oi, existe uma técnica muito promissora e real para o design de baixo consumo (menos tha para tensões de 1 volt) chamou de "projeto log-domain".

Já havia um tópico para esse assunto e eu tenho respondido a ela em 8 de maio de 2008.
Here, repito novamente os principais itens:

1.) A motivação deste princípio está relacionado com baixo consumo de energia e requisitos de baixa tensão de alimentação (Vss = 1 Volt, ou mesmo inferior) das modernas unidades de comunicação móvel.
2.) Os circuitos (principalmente na forma integrada) é composto de capacitores, bem como BJTs e MOSFETs só.Todos os transistores de trabalho, quer como resp UI.Conversores UI (com características de log) ou como fontes de corrente.
3.) Portanto, os transistores são polarizados com correntes muito pequenas (mikro-ampères) bem abaixo de sua região de saturação, quando a lei aplica-se exponencial.Isto é verdade também para MOSFETS que estão trabalhando na região subliminares (inversão fraca).
4.) Como resultado de tensão de fornecimento na ordem de 1 Volt e menores são possíveis.
5.) Porque a linearidade de entrada-saída é necessário, um processo simétrico de compressão / expansão (companding) é aplicado.
6.) Este princípio leva a um regime específico de transistores que foram nomeados por Barry Gilbert como circuitos Translinear.

Finalmente, se você estiver interessado eu posso fornecer alguns papéis bons e introdutória ao princípio do registo de processamento de sinal de domínio.
LVW

Você pode encontrar um monte de coisas aqui:
http://asicdigitaldesign.wordpress.com/category/low-power/

ND.
http://asicdigitaldesign.wordpress.com/Adicionado após 2 minutos:LVW escreveu:

".
Oi, existe uma técnica muito promissora e real para o design de baixo consumo (menos tha para tensões de 1 volt) chamou de "projeto log-domain".Já havia um tópico para esse assunto e eu tenho respondido a ela em 8 de maio de 2008.

Aqui, repito novamente os principais itens:1.) A motivação deste princípio está relacionado com baixo consumo de energia e requisitos de baixa tensão de alimentação (Vss = 1 Volt, ou mesmo inferior) das modernas unidades de comunicação móvel.

2.) Os circuitos (principalmente na forma integrada) é composto de capacitores, bem como BJTs e MOSFETs só.
Todos os transistores de trabalho, quer como resp UI.
Conversores UI (com características de log) ou como fontes de corrente.

3.) Portanto, os transistores são polarizados com correntes muito pequenas (mikro-ampères) bem abaixo de sua região de saturação, quando a lei aplica-se exponencial.
Isto é verdade também para MOSFETS que estão trabalhando na região subliminares (inversão fraca).

4.) Como resultado de tensão de fornecimento na ordem de 1 Volt e menores são possíveis.

5.) Porque a linearidade de entrada-saída é necessário, um processo simétrico de compressão / expansão (companding) é aplicado.

6.) Este princípio leva a um regime específico de transistores que foram nomeados por Barry Gilbert como circuitos Translinear.Finalmente, se você estiver interessado eu posso fornecer alguns papéis bons e introdutória ao princípio do registo de processamento de sinal de domínio.

LVW

circuitry with low voltage requirements.

Oi, eu confesso - como um "guru" analógico - eu assumi que o assunto foi direcionado para circuitos analógicos
puros, com requisitos de baixa tensão.Talvez, por isso, que o meu post anterior não era adequado.

Oi Aravind,
Pode dizer-me Como se registrar no powerforward.org?.

Kumar

Oi,

Vá a este link: http://www.powerforward.org/standards.html

Clique sobre o baixo poder de Desenho, você tem que registar antes que você pode baixá-lo.

Atenciosamente,

Se você tiver Synopsys solvnet conta entãoLow Power Manual de Metodologia
http://www.synopsys.com/partners/arm/lpmm/lpmm.html?BAC-lp&Link=LPMM_Solvnet-cheers
vlsi_eda_guy

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back