plz plz plz help me

Y

yousefsam

Guest
Olá a todos,
Plz dears eu tenho um problema com um curto-circuito que encontrou resistência em relação complexa (em série e em paralelo circuito), porém não posso determinar quando remover o resistor em curto Cicuit, plz me ajuda e eu quero de você, se alguém tiver um livro ou artigo sobre plz curto-circuito carregá-lo na rede.
Eu falei sobre circuito que só tem resistores.
e eu quero de você explicar como os ramos corrente em curto-circuito em conexão complexa de circuito contém somente resistores.

Obrigado pelo seu interesse,

ontem o nosso querido médico pedir-nos a pergunta sobre o circuito e ele desenhado na linha do circuito entre dois pontos faça o download da imagem a partir deste site: www.rapidshare.de/files/24841824/www.JPG.html

Então ele nos disse que R negligência e * R ** mas eu não sou entendido ele plz me ajudar a ultrapassar este problema, e da resistência permaneceu em paralelo plz help me.

Um curto-circuito, todas as correntes irá fluir através dele e ninguém pelo resto do circuito ligado entre os mesmos dois pontos para o curto prazo.Assim, a corrente não ramificações mais, ele simplesmente flui inteiramente através do curto prazo.

Note que o curto-circuito liga as pontas de ambos e R * R **.Portanto, os shorts line out ambos R * R ** e por isso não importa o valor que eles são.Eles são agora substituídos por zero ohms.

Acho estranho, porém, que todo o circuito parece ser realmente curto-circuito entre os pontos A e B.Se esse for realmente o caso, então você pode fazer o que quiser para os resistores outros, short-los ou desligá-los, a resistência entre A e B ainda é zero.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back