plz ajuda urgente

I

installer2001

Guest
Olá pessoal,
Plz me dizer que eu quero contar pedaços de pano sobre a banda de movimento .. Como eu posso fazer --- Eu acho que isso é possível por meio de infravermelho .... mas como fazer ... plz plz resposta

Em segundo lugar dizer-me que eu quero contar o comprimento do cinto de pano em movimento ... Como posso .... Por exemplo, esse pano é que se deslocam sobre a esteira e depois de 1 metro cinto pára por 10 segundos, em seguida, & segment display mostra 1 pano e novamente começa a se mover sobre a esteira e novamente depois de 1 metro pára por 10 segundos e incrementa contador e 7SEGMENT mostra o valor de 2
plz help me

Oi

Medição de distâncias é fácil.Basta ligar disco para o cinto.medir o número de rotações por metro e exibi-lo.A Atmel 89C2051 simples (ou PIC) é suficiente para isso.

Nandhu

Princípio básico é você medir o tempo e se você conhece a taxa em que o cinto está girando, você pode medir a distância.
Espero que este seja útil.
brm

Heres uma dica para você: você tem que experimentar este embora alguns possam ser envolvem matemática ...

O motor para o cinto deve ser de uma velocidade constante.Tachs Coloque (tacômetro) sobre o motor (é simples de projetar e construir), pegue o pano de comprimento médio no intervalo de 1 seg
e programá-lo em um microcontrolador (ou lógica de um contador pode ser) para mostrar a extensão material em exibição yer desejado (ex.: LCD ou display de 7 segmentos)

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back