Plotagem Campos na superfície em HFSS

S

sv1437

Guest
Oi a todos, Eu estou tentando parcelas a densidade da superfície atual (Js) [Vector_Jsurf] para a minha estrutura (Ring Resonator Dividir). Mas quando eu seleciono os anéis e Vector_Jsurf enredo eu podia ver apenas vetores dirigidos ao longo das bordas dos anéis. Eu não sou capaz de ver as correntes de superfície. Existe uma opção em "Fields" para permitir "Plot na superfície apenas". Mas eu não consegui descobrir uma maneira de habilitar a opção "Plot na superfície apenas" opção ... Estou anexando um snap shot também .. Qualquer ajuda é apreciada.

Por que você está tentando trama Mag_Jsurf Vector_Jsurf e não? Se você Mag_Jsurf enredo que vão ver por padrão uma trama do arco-íris sobrepondo as superfícies de suas estruturas. Se você precisa de valores numéricos para a atual, você precisa usar a calculadora de campo. Espero que isso será útil

Estou planejando Vector_Jsurf para descobrir o sentido da densidade de corrente. Eu quero mostrar que as correntes de ambos os lados do anel de divisão ressonador são opostas em direção.

Eu preciso calcular os valores numéricos para a corrente. Alguém sabe como usar a calculadora para fazer isso? Muito obrigado!
Por que você está tentando trama Mag_Jsurf Vector_Jsurf e não? Se você Mag_Jsurf enredo que vão ver por padrão uma trama do arco-íris sobrepondo as superfícies de suas estruturas. Se você precisa de valores numéricos para a atual, você precisa usar a calculadora de campo. Espero que isso será útil

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back