plese ajudem-me, rapazes!

Y

yukate

Guest
Olá,
Eu sou novo aqui e estou ansioso para aprender.Preciso de um dispositivo ou circuito que pode ter uma terra de um lado e poder sobre o outro lado como uma lâmpada.O que quero dizer é que eu preciso para alimentar um sinal de volta à terra um fio 12VCC poder quando não há energia fornecida, mas depois quando a tensão é fornecida não será curta, devido ao fato de que o outro extremo está a shorted terreno .Ele funciona exatamente como uma lâmpada, uma lâmpada tenha continuidade e por isso irá viajar para a terra através da lâmpada com a fonte de poder, mas quando a energia é fornecida a lâmpada acende e não há qualquer problema.No entanto eu cant use uma lâmpada para este pedido, eu preciso de algo que esta repetições principais, mas sem a lâmpada.Eu tenho uma linha que é de 12VCC quando ligado, e eu preciso tee este dispositivo, ou seja o de fazer o trabalho, para a linha de 12VCC e quando é desligado ele vai produzir um terreno em todo o 12VCC sinal fio.Espero que este faz algum sentido, como eu achei tipo de difícil arranjar o meu ponto em toda a este pedido.

sobre como utilizar um relay.Connect a
12 V Line e linha para a terra da NF relay.And a mesma linha 12V de conduzir a sua bobina.

Aviso Importante: Tornar-se-á um curto-circuito, se a retransmissão não é activada quando o 12V arrives.so dependening após a criticidade do circuito, você precisa escolher um método eficiente.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back