Pleeeezzzz .. ajuda-me a ler dados do PIC18F452 para labview

F

fooofaaa

Guest
Oi, eu estou usando atualmente labview para receber os dados enviados pelo microcontrolador PIC18F452. Estou usando o visto para receber dados do pic. Mas o problema é o resultado de leitura sempre zero! Eu sou usar uma porta serial virtual para fazer a interface com Proteus labview .. Também eu ligar a RS-232 em Proteus para um terminal virtual para permitir-me para ver o que é enviado .. Embora não haja uma saída neste terminal virtual e vejo que os dados são enviados (mas não alwayes vezes Som que dosn't aparecer qualquer coisa!); Eu não posso ver que estes dados são enviados para labview .. também a taxa de transmissão de bytes enviados e recebidos na porta serial virtual é zero >> essa imagem mostrar o problema, por favor >> eu preciso de sua ajuda >> e eu preciso de alguém para aconselhar o que fazer ou o que eu preciso para resolver o problema. . Atenciosamente.

Plz garantir taxa de transmissão para labview e proteus é o mesmo e freqüência de oscilação e taxa de transmissão para proteus e compilador é o mesmo. Se código postal possível ur ..

Plz garantir taxa de transmissão para labview e proteus é o mesmo e freqüência de oscilação e taxa de transmissão para proteus e compilador é o mesmo código postal Se possível ur ..
Sim ... cada coisa que o >> mesmo eu sou assegurar formar este ponto :-( [COLOR = "blue"] ([COLOR = "navy"] A ideia principal para este código é para enviar os resultados de sensores meteorológicos do primeiro circuito (o código para fazer isso é "transmissor") e depois recebê-lo em outro circuito (o código de dados recive na foto outro e enviá-lo para o PC é o "try") .. Eu acho que o problema está neste código "tentar ": | [/COLOR] [/color]

plzzzzz >> realmente eu preciso de uma ajuda rápida >> Estou muito desesperada: cry:

Desculpe eu não familiarizados com um PIC18F452, mas ainda o que se sensação é como u deve criar protocolo de comunicação completa. Você pode enviar dados ur e, em seguida, a partir do LabVIEW após receber os dados escrever uma confirmação de volta a foto e em seguida, enviar um outro pedaço de dados que garante não há perda de dados, tente usar o receptor e transmissor flag de interrupção.

Desculpe eu não familiarizados com um PIC18F452, mas ainda o que se sensação é como u deve criar protocolo de comunicação completa. Você pode enviar dados ur e, em seguida, a partir do LabVIEW após receber os dados escrever uma confirmação de volta a foto e em seguida, enviar um outro pedaço de dados que garante não há perda de dados, tente usar o receptor e transmissor flag de interrupção.
Muito obrigado luvuslim >> qualquer outro pode me ajudar?

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back