PLC diagrama Ladder para o projeto

K

khab0501

Guest
Olá pessoal,
Me deparei com este site através Google.I atualmente estou trabalhando no meu projeto de design que tem a ver com sensores, atuadores e válvulas de fluxo.Fiquei me perguntando se alguém poderia me ajudar a escrever o programa escada.Eu sou um novato para PLC e não sei um monte de lógica ladder.Atualmente estou usando-soft software.All dirigir a outras coisas para o projeto é feito, exceto essa parte.Eu tentei ler vários fóruns e mantas, mas não foi capaz de encontrar qualquer help.I descer pode enviar-lhe os detalhes do meu projeto, se alguém está disposto a ajudar me.I seria o coração totalmente apreciá-lo.
Atenciosamente
Khab0501

Este é o seu tema, você pode adicionar todo o texto que você quer, não tenha medo de detalhar seu projeto, estamos todos aqui para aprender uns com os outros.

Já fiz projetos a partir do zero usando PLC's da Omron, Siemens, Allen-Bradley, Telemecanique, GE Fanuc, Mitsubishi e Yokogawa.

PS: apenas para fins de entretenimento, confira este vídeo, este é um robô autônomo cuja PLC apenas as queimadas, e eu tive que instalar um novo programa a partir do zero, incluindo o HMI NT11.(Abril 2007).
http://www.youtube.com/watch?v=931M760hU0g

Ao pulsar b1 ligar o motor e plaina avança para direita, ao tocar no limite fc2,inverte a rota do motor e a plaina avança para esquerda e ao tocar em fc1 avança para direita
motor para direita = contador c1
motor para esquerda = contador c2

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back