plano de

C

cole7011

Guest
Oi tudo,

im looking for um plano de projeto de circuitos ou padrão completa PCB anotada, para um circuito para trás contando a partir de 9, a parte complicada é a necessidade que vem, eu gostaria de um empurrão para quebrar mudar para ser usado, e quando o botão for pressionado a contagem pára sobre o número que estava.

Eu tenho dado atenção ao uso da contagem BCD e
/ ou contagem década ...

todos são viáveis, mas, ainda não resultaram em um plano de projeto

por favor me ajude!

com thanks '

École

Isso é simples de fazer com um microcontrolador PIC ou outro.Você está em vez de usar um micro?

Não sou contra o uso de uma foto, eu alltough preferir outro método, se possível, em vez de pic

Você pode usar o contador binário ou década, com contagem para cima / baixo com pré / carga.É possível encontrar 74 ou 4000 tipo de série.

ok ..mas como eu iria segurar cerca de sistema ....e
/ ou colocar o circuito em conjunto, em primeiro lugar ....layout design etc

Se você pode encontrar alguns desses oldies, tente este circuito.
Para esquemático / layout tente usar EAGLE, há uma www.cadsoftusa.com versionat livre
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

Que sobre um projeto usando livewire, tech crocodilo ou assistente PCB?

Você pode breadboard-lo da maneira que você quer, não vejo qualquer problema.Suponho que o relógio não será muito alto.
Um problema a ter em conta: se o circuito é permitida a contagem de zero passado, não terá início às 9 novamente, ele vai para 15.Se você precisa para começar às 9, é preciso acrescentar mais algumas coisas.
Note que você pode usar a trava com o outro e ou porta a porta NAND simplesmente o relógio para o contador, a fim de iniciar ou parar.Ou seja, se você não pode obter esse contador particlar e tem que usar um outro que não tem uma habilitar pino.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back