PlanAhead - hierárquica Floorplanning

J

Johnson

Guest
o que é: PlanAhead - Floorplanning hierárquica da Xilinx?

O sistema é empregado PlanAhead entre síntese e local e rota permitindo aos designers para implementar uma abordagem de implementação de bloco a bloco. A ferramenta adiciona funcionalidade para ajudar Virtex-4 projetistas rapidamente analisar, modificar e atingir um desempenho superior em cada um dos blocos. Os blocos podem ser costurados em conjunto numa fase de montagem final. ...... A solução v2.2 PlanAhead está imediatamente disponível para uso com o ambiente de software integrado (ISE) Suite Design 6.3i FPGA da Xilinx. A ferramenta tem o preço de $ 15.000 .
http://www.xilinx.com/prs_rls/silicon_vir/0506planaheadv2.2.htm Nova versão 2.2 foi lançada.

[Quote = ylscqu] Será que a planAhead sido incluído no ISE? [/Quote] Você viu o preço? Acho que não.

E sobre Synplicity de Amplify? Qual é melhor? ou precisamos de usar os dois em nosso projeto futuro enorme?

Eu não acho que você pode realmente comparar. PlanAhead é para Virtex4 só, por isso deve ser muito mais específico.

como abt o Floorplanner que vem junto com ISE 6,2 .. nossa faculdade está tentando comprar a versão mais recente .. Como é bom a 6,3 whos alguém avaliados? que diz respeito,

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back