pinagem de modem interno (PCI Masculino slot)

M

meysam_abbasinia

Guest
oi, eu quero ligar um modem interno do PC para AVR, mas eu não sei como, eu não sei RX e TX e VCC e GND no slot??

Se você está falando de um modem portátil usual, eles têm uma interface de barramento PCI (como a designação indica) e não interface serial. Você pode tentar identificar o fabricante e obter uma folha de dados. Muito provavelmente, há alguns tipos de padrão de pinagem, mas eu não estou ciente de.

obrigado pela sua resposta, mas eu wana usar modems PC INTERNL que eu acho que esses modems possuem interface serial (TX, RX), um general COM deriver pode ligar para modem interno para os ônibus é RS-232 eu acho ..: |

Eu sugiro para examinar as informações de recursos em um notebooks seção de hardware do painel de controle. É mais provável identifica o modem como um dispositivo PCI dedicado com respectivos endereços. Mas mesmo ele mostra legado UART E / S endereços, isso não implica um hardware RxD / TxD. O modem IC vez está oferecendo um padrão de interface UART registo. Alternativamente, um modem de software pode fornecer uma porta COM virtual através de um driver de sistema. Geralmente, todos os cartões Mini PCI está usando uma interface de hardware definido, não há espaço para uma conexão serial. http://members.datafast.net.au/dft0802/specs/mpci10.pdf

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back