PICKIT2 CID Pergunta

T

tronix69

Guest
Como funciona o CDI com um PICKIT2?Do que você precisa para carregar um gerenciador de inicialização para o PIC em primeiro lugar?É a transferência de dados via o cabeçalho ICSP?
Eu estava lendo a lista de dispositivos suportados e ele diz que o 16F877 Suporta CID, sem a necessidade de o conselho de cabeçalho e adaptador, Im usado para os programadores de estilo antigo que é exigido CID a ser feito através de RS232.
Quero construir uma placa com um proto 16F877 e PICKIT2 há qualquer coisa que não ICSP que é necessário?
Felicidades

16F877 (A) oferece suporte a depuração, mas quando usado com o CID ou placas ICD2, não com o PICKIT2.
PICKIT2 suporta somente para depuração de alguns PICmicros como por exemplo 16F88x e família 16F91x.16F877 (A) é suportado por PICKIT2 apenas para a programação (queima).

Na atual PICkit Lista de Suporte 2 Device

http://www.microchip.com/stellent/idcplg?IdcService=SS_GET_PAGE&nodeId=1406&dDocName=en027813

Tem uma lista de todos os chips suportados, alguns requerem uma placa de cabeçalho CID & the RJ-11 para ICSP Adaptador para CID

O 16F877A é listado na página sem qualquer aviso

Im really confuso agora

rkodaira escreveu:

16F877 (A) oferece suporte a depuração, mas quando usado com o CID ou placas ICD2, não com o PICKIT2.

PICKIT2 suporta somente para depuração de alguns PICmicros como por exemplo 16F88x e família 16F91x.
16F877 (A) é suportado por PICKIT2 apenas para a programação (queima).

Ah, sim, Microchip incluiu mais tipos de UCs capaz de depuração recurso usando pickit2.Eu não tinha instalado a nova versão do MPLAB IDE, então eu não ter lido a notícia.
Ok, se você tiver sucesso na depuração 16F877A com pickit2, por favor, avise-nos.

tronix69 escreveu:

Na atual PICkit Lista de Suporte 2 Devicehttp://www.microchip.com/stellent/idcplg?IdcService=SS_GET_PAGE&nodeId=1406&dDocName=en027813Tem uma lista de todos os chips suportados, alguns requerem uma placa de cabeçalho CID & the RJ-11 para ICSP Adaptador para CIDO 16F877A é listado na página sem qualquer avisoIm really confuso agora

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back