PICC18 como usar coloca função

M

mike2002

Guest
Não Alguém sabe como usar o "puts" função de porta serial. Eu tenho putch de trabalho (), getch () - mas não coloca (). Parece skiping sobre string. Eu usei fontes fornecidas com PICC18 mas não bem sucedido. printf () funciona fuzzy - caracters saídas zig-zag sobre a tela do terminal. Chip em uso - PIC18F2320 Alguém pode me ajudar?? : (

Sem ver o seu código não posso dizer muito, exceto garantir a taxa de transmissão e stop bits, bits de dados e de handshaking está tudo definido de acordo com o seu código. São u usando um chip MAX232 tipo de interface? Se não, você precisa definir sua polaridade corretamente, ou seja, inverter ou de acordo verdade ao seu hardware. Eu uso este software para a porta serial é muito bom: http://bray.velenje.cx/avr/terminal/ Atenciosamente .... SAR

Uma pergunta, quando usando printf, você se lembra de incluir o caractere de nova linha (\ n) no final de cada linha, se você não fez isso poderia explicar a saída de zig-zag que você mencionou. puts () só deve tomar uma seqüência de caracteres zero terminou como parâmetro, e uso putch () para a saída de cada char. puts () substituir o término string \ 0 com um \ n. / Froggy

Eu fiz tudo o que Froggy sugerir, mas ainda é problema. Froggy, você poderia postar parte do código de como você fez? Mesmo se eu colocar em printf (".... \ n"); - desn't ir para a nova linha. É necessário um tratamento especial de cordas flash?? Obrigado

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back