PicBasic cadeia

G

gzorzi

Guest
Se eu quiser definir uma variável com esta string "picbasicpro2.34 setup" Posso fazer? Obrigado

PicBasic não fornece capacidades de manipulação de strings, strings só pode ser usado com alguns comandos. Mas você pode: - criar arrays de variáveis - usar a diretiva # DEFINE (inline asm)

Se eu usar um byte var [20] Posso colocar uma string em uma variável em 1 passo? exemplo a = "derftgyhuju"? Eu acho que não posso fazer isso? Eu não sei # DEFINE directiva você pode escrever-me exemplo? Obrigado

Oi Gzorzi, por favor dê uma olhada: [url = http://www.elektroda.pl/eboard/searchtopic59847-picbasic.html] pergunta PicBasic [/url] Eu tenho uma resposta para você, você pode tentar e me avise se funciona? Tornado

oi o seu exemplo, um byte var [20] a = "derftgyhuju" não é permitido com PBP: cry: outros compiladores, como MBasic pro permitir que este:? você pode usar a diretiva # define apenas em linha asm, a sua um pouco mais complicado mas se você usar array de string em built-in funções que são strings como serin você pode usar o modificador 'STR' o PBP

Eu não sei MBasic mas MBasic uso ICD como microcódigo Studio Plus?

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back