PIC18F97J60 + MMC + WEB página

V

Virusasxx

Guest
Olá, eu tenho problema com "data.txt" exibido na minha página WEB do arquivo txt, que está no cartão MMC. Eu gostaria de ter os dados do arquivo txt, e eles mostram na página web :) Eu não faço agora o que fazer?? : (Se alguém estava fazendo alguma coisa por favor me ajude :)

Olá, eu tenho apenas PIC18F97J60 e eu faço o meu próprio conselho t :). E neste quadro que eu preciso para obter dados de cartão MMC formiga que os dados ração em página da web está em ho PIC :) E eu não sei haw para fazê-lo :/

Papunblg ver este servidor web com SD: http://www.edaboard.com/group248-discussion1285.html vírus Xx podemos obter mais detalhes sobre o problema [/ QUOTE ] tpetar que é muito informativa para este tipo de projectos. Obrigado [COLOR = "Silver"] [size = 1] ---------- Post adicionado às 17:00 ---------- Mensagem anterior foi às 16:58. - -------- [/SIZE] [/color] Virusasxx, ele vai ajudar você

Você pode usar MAL (bibliotecas de aplicativos Microchip). Depois de instalar isso, você pode usar TCP-IP pilhas (por exemplo TCPIP \ App Demo \ C18-PICDN2_ETH97.mcp). Nos MAL, há "File System-MDD SD Card" do projeto. Dirige SD ou MMC através de barramento SPI! [COLOR = "Silver"] [size = 1] ---------- Post adicionado às 18:12 ---------- Post anterior foi em 18:06 ---------- [/SIZE] [/color] Você pode usar MAL (bibliotecas de aplicativos Microchip). Depois de instalar isso, você pode usar TCP-IP pilhas (por exemplo TCPIP \ App Demo \ C18-PICDN2_ETH97.mcp). Nos MAL, há "File System-MDD SD Card" do projeto. Dirige SD ou MMC através de barramento SPI! naquele link "http://www.edaboard.com/group248-discussion1285.html" há ENC28J60 (externo ethernet controlador com phy via SPI porta) e Atmega. PIC18F97J60 é um microcontrolador, que inclui o controlador de ethernet e phy dentro! Então nós só precisamos de um soquete de memória SD / MMC e cartão: DI estou sugerindo que o uso pic18f67j60. É pequena e tem FLASH mesmo tamanho e RAM com 97j60. Fácil de construir PCB ;)

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back