PIC18 BOARD DEVELOPMENT SERIES

W

wizpic

Guest
Oi pessoas

Algum tempo atrás pode ser de alguns meses atrás alguém enviou um PIC18 série inicial do Fórum de desenvolvimento feito Eu tentei encontrá-lo novamente agora eu tenho certeza que foi neste forum qualquer um pode se lembrar
o PCB foi dupla face e um MAX232 e LCD, bem como de 10 pinos para a porta cabeçalhos saídas

Saúde

wizpic

Eu acho que lnow que a sua procura, mas eu não posso encontrá-lo, mas outros a maioria das placas feitas para o 16f877 devem trabalhar para você too.in o tempo significa que eu vou continuar procurando
para o outro

besteira

Amanhã vou uplaod o esquema para PIC16F877, por favor, PM me.

O que aconteceu foi que eu fiz o PCB no trabalho, mas agora não consigo encontrar o resto das coisas tão preso em layout

obrigado
i deve continuar olhando bem para ela parece um pouco bom conselho eu já tenho uma placa de 40 pinos dev a placa de desenvolvimento de prótons meu próximo será o pino 28

Eu poderia ainda receber novas thr fácil 3 pic ainda tenho que ver o que a mulher diz

Saúde

wizpic

você pode fazer upload de uma foto da board.it pode ajudar a encontrar o layout para ele, se sabemos que o conselho parece
bbarney

pode fazer melhor do que tomar phot de PCB que eu posso fazer o upload do arquivo PDF do PCB, mas é só a pista que enviou o arquivo para o trabalho e para tornar o nosso sistema appect que tirei o schemtic e sobreposição, mas eu não posso encontrá-los i eu pensei backup alll meus dados, mas ainda não conseguiu encontrar
É bonita a frente eu acho que talvez tenha de ter uma ir na sua construção

wizpic
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

Tendo olhou a placa que eu tenho que dizer que é uma placa de 18 pinos não série 18F e sua direita ele faz olhar bastante para a frente para build.i ainda não conseguiu encontrar o que eu acho que eu tenho, mas aqui está um esquema para um 877 placa e uma placa de águia
Última edição por bbarney em 05 de outubro de 2005 23:36, editado 1 vez no total

desculpas por qualquer confusão pessoas que eu deveria ter colocado o pino placa serires PIC18

wizpic

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back