M
mukundh225
Guest
Eu escrevi um código PIC simples de fazer todo o brilho dos LEDs na porta D. Por favor me diga se estou faltando alguma coisa. Meu código é # include # include / / # include / / # include # include # include # ifndef _XTAL_FREQ / / A menos que já está definido assumir 4MHz sistema de freqüência / / Esta definição é necessária para calibrar __ delay_us () e __ delay_ms () # define _XTAL_FREQ 4000000 # endif vazio main () {OSCCON = 0x65 / / calibrar o oscilador interno ... li sobre isso em dados 0x00 folha TRISD = / / configurando PORTD como saída (page57) PORTD = 0b00000000; while (1) {/ / PORTD = 0xFF; / / definindo todos os pinos de PORTD como RD0 alto = 1; RD1 = 1; RD2 = 1; RD3 = 1; RD4 = 1; RD5 = 1; RD6 = 1; RD7 = 1;} Também alguém poderia me dizer como fazer as conexões de alimentação. Eu tenho que ligar VPP / MCLR para um V. 5 Eu estou usando uma fonte de alimentação digital. Dou a 5 para Vdd (11 e 32) e -5 a Vss (12 e 31). Eu não sei como dar gnd conexão. Por favor me ajudem o mais rápido o meu prazo final do projeto está se aproximando. Graças Mukund