pic

H

hussain_kiet

Guest
oi
Eu quero programa de PIC em C
qualquer material útil considerá-lo
plz

Por que não usar o software da Microchip MPLAB próprio?O que você recebe é uma excelente documentação, suporte para todos os dispositivos, e abundância de exemplos.Você pode obter gratuitamente versões inteiramente caracterizado estudante de compiladores C como C18 (série PIC18) e C30 (dsPIC30/dsPIC33/PIC24) que dura 60 dias, depois que você começa alguma funcionalidade reduzida.Eu realmente sou um estudante, então eu nem sinto culpado quando reinstalar o material a cada 60 dias ...

Para hardware de programação, quando não estou na escola onde têm ICD2, eu uso um programador JDM caseiro construído para muito poucos centavos.É tudo o que os programas de PIC16 para dsPIC30 mas eu não tenho sucesso programado dsPIC33 dispositivos ainda.Ele funciona com WinPIC software de programação.

A plataforma de desenvolvimento é muito bom, quando você tem um programador em 1 º lugar, para colocar bootloaders em suas fichas, para que o código pode carregar mais de UART (como um adaptador USB-> conversor serial ou porta serial).No meu dsPIC30 chips, o JDM usa cerca de 15 minutos (!) Para um programa gerenciador de inicialização em um chip, ao fazer o upload do novo código usando o bootloader leva segundos.

Best of luck

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back