K
KoZu
Guest
Eu construí um programador USB para o qual eu tenho os esquemas de [url = http://www.sprut.de/electronic/pic/projekte/brenner8mini/index.htm # p] este site. [/Url] Eu construí a brenner8 mini-p utilizando componentes SMD e conseguiu programar o controlador PIC. O problema é que, embora na calibragem da tensão de programação, tudo funciona bem e a tensão no ponto de teste é LSP1 12V, quando, na verdade, ligar o pino Vpp, a voltagem cai para 3.4V e a tensão de saída no cabeçalho ICSP é 1V vez de 12V. O que poderia ser o problema aqui? No começo eu suspeitava que Q4 tinha ido mal, mas agora eu suspeito que pode ser um curto em algum lugar onde eu não posso encontrá-lo porque durante os testes, L1 ficou mais quente do que deveria ter. Vou postar o esquema e tensões no Q3 e Q4 medida em relação ao solo. Q3 B: 0.6VE: GND C: 0V Q4 B: 2.9VE: 3.4V (deve ser 12V) C: 1.0V (também deve ser 12V) Estou completamente perplexo com isso. Eu não medir quaisquer shorts e eu gostaria de alguns bons conselhos antes de eu começar coisas desoldering.