PIC ICD Erro

S

smartsarath2003

Guest
Hai,
Eu sou um problema usando ICD Debugger com MP Lab v5.7.Eu tinha usado com esta versão do MP Lab e por isso estou continuando com ele.
Mas agora eu tenho problema com ele.O CDI foi ligado ao MPLAB, mas quando eu tentei o programa, a sua falta com identificação de programa.

.

Diz FAIL <0xFFFF>.Se eu desmarque a IDlocations dentro das opções, posso terminar o programa, como o Laboratório MP não vai buscar o programa de identificação.

.

Quando tentei executar o código para depuração, Iam recebendo uma mensagem de erro Erro ao executar a operação solicitada.Quando executado MP Self Test Lab opções (CID>> Selftest), ele exibeDLL Version: V1.4400Firm Ware Version: V2.04.00

Módulo de depuração: Não existeTensão de alimentação incorreta MCLR pino.
Verifique ICD0x4Estou suspeitando que o sistema operacional CID wareversion empresa (era corrupto. É que poassible. Caso afirmativo, qual será a solução
Alguém pode me ajudar com esse favor.

Obrigado
Smartsarath2003

MCU que você está usando?Você quis verificar se o PIC suporta CID?Você está dirigindo o pino MCLR / circuito RC com reset?Tente não ligar o C.Adicionado após 2 minutos:MCU que você está usando?Você quis verificar se o PIC suporta CID?Você está dirigindo o pino MCLR / circuito RC com reset?Tente não ligar o C.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back