PIC e Proteus problema de simulação 5.2.02.

P

PlatinumT

Guest
Recebo esta measage erro quando tento executar a simulação. Eu estou usando o genérico "blink.bas" código. Obrigado por helpinf LOG SIMULAÇÃO ============== Design: UNTITLED.DSN Doc. não:. Revisão: Autor: Criado: 03/03/03 Modificado em: 03/03/03 Compilando arquivos de origem ... Construir concluída OK. Compilando netlist ... Ligando netlist ... Análise partição ... Simulando partição 1 [CBD5E1C9] ... Animação começou com sucesso ... Lançamento PROSPICE 5.20.01 (C) Labcenter Eletrônica 1993-2001. SPICE 3F5 versão do kernel. (C) Berkeley University ERL. Leitura netlist ... Net VDD tomado como alias para VCC VSS Net tomado como alias para modelos SPICE GND Leitura ... Construir circuito ... Instanciando modelos SPICE ... ERRO: [U1] Erro ao ler arquivo [blink2.HEX] na linha 3: Programa localização 0x2007 está fora de alcance para 0x3FF5 operando. [DSIM] Erro BOOT. Simulação em Tempo Real falhou ao iniciar simulação em tempo real FALHA.

HI, Que tipo de compilador básico que você está usando pic básica pro da MELAB ou básica pic além da coroa de colina no primeiro caso você não tem Chanse para combater este problema, porque proteus não tem suporte para a versão MELAB uma coisa mais seis têm suporte para a base , mas vai apoiar apenas pic básico acrescido de qualquer maneira que você Chanse um para simular código básico de MELAB com proteus veja os links abaixo e carregar tanto o arquivo, em um arquivo que eu descrever como usar o proteus MELAB com o outro é carregador para pic básico mais copiar este carregador na pasta proteus se você estiver usando pic básico mais http://www.elektroda.pl/eboard/viewtopic.php?t=41314 eu acho que você vai combater o problema com esta fragrância relação de ajuda

i notar a sua versão SP2 usando este não tem suporte na API para as instruções usadas também a interface muito PicBasic em ctloader estas instruções e associações só foram adicionadas também sp6 e outros 7 que este uso sp7 com PicBasic colocando todas as partes do ctloader na correta colocar você tem um estouro de memória becouse o carregador de dll não está sendo tratada corretamente arquivo Erro de leitura [blink2.HEX] na linha 3: localização Programa 0x2007 está fora de alcance por operando 0x3FF5 esse erro também pode ser causado por não definir um valor para o configurações de fusíveis etc em seu código como uma linha de cabeçalho 3 mostra operando a 2007 é suposto cruzam em 3ff5 assim ... talvez você foget também adicionar um oragin de zero ORG = 0 2007?? é o meio da eeprom assim que este poderia ser um motivo para que a remediar apenas instalar sp7

Eu tenho que trabalhar. Eu apenas o download sp7 e funciona muito bem. Agradecimentos para os indivíduos de ajuda.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back