PIC com interface de SIM900

A

akhil_mohan

Guest
hallooo todos .. Eu sou novo a este site ..... Atualmente estou trabalhando em um projeto que utiliza pic & SIM900 ... mas a minha pergunta, há alguma maneira de configurar gsm no pic interrupção em vez de voto ... Quero dizer, depois de cada comando que temos que esperar a resposta ...... pls ajudar ...... continuamente a minha conexão GPRS ficando quebra ... qualquer sugestão a fazer melhor ....

Eu suponho que você está usando uma interface UART e, portanto, pode usar receber interrupções (para caracteres não são perdidos se o PIC está ocupado fazendo outra coisa) que tendem a coletar personagens do modem usando interrupções recevie e colocá-los em um buffer - quando eu tenho uma linha completa Eu, então, sinalizar a malha de controle mian, por exemplo, para verificar OK ou erro ou qualquer resposta que eu estou esperando.

Também estou fazendo mesma forma .. mas eu estou usando GSM com GPRS ... assim há uma necessidade de controlar a resposta de um comando de cada .... i configurado interrupção de recebimento e um temporizador para a votação .... mas eu dnt penso que este é um método melhor ... meus principais Delas aplicativo com essas duas .. qualquer suggestionnn Como posso evitar o método de votação ...

Ou você pode usar interrupções UART diretamente como Horace1 disse ou usar DMA para ler os dados de entrada na interrupção UART RX

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back