pic 18F4550 programador

E

engesh

Guest
oi tudo que eu espero que haja alguém puder me ajudar eu quero construir um programador 18F4550 e i busca pelo google e encontrar muitas coisas que me fazem un certo para o que eu tenho que fazer becuse i, m não tem knowlge anterior ... . por isso, se qualquer um pode me fornecer schmetic simples de 18F4550 programador ou pleza ligação ....

veja este link [url = http://www.mcuhobby.com/articles.php?article_id=7] Hobby MCU - Artigos: Construindo um clone PICkit2 [/url] Espero que ajude

Aqui está um bom tutorial sobre como construir e usar o Hobby MCU PICkit2: Circuit Serial Programming (ICSP) e gerenciadores de partida [/URL] Além disso, o Explorer 16 tem um 18F4550 auxiliar que pode ser programado como um PICkit 2, juntamente com os 16 Explorador esquemática, disponível no site da Microchip, deve lhe dar algumas dicas valiosas. [URL = "http://www.paintyourdragon.com/?p=51 # more-51"] Hacking da Microchip Explorer 16 Development Board - PICkit 2 onboard [/URL]

oi tudo ... thanx para ajudar eu li o artiacl e realy é útil e me dar algumas informações sobre o processo ..... mas alguns pic 18F2550 como não são encontrados em minha casa e não é caminho para a baía é assim que se há um circuito mais simples ....... e eu preciso apenas para para 18F4550 plz e thanx novamente

Eu não iria suar encontrar um exemplo programador 18F2550 você considera viável. O código para uma 18F2550 será executado com pouca ou nenhuma modificação em um 18F4550. A ambos têm a mesma quantidade de memória, flash, ram, etc, a única diferença é o 18F4550 tem mais recursos, principalmente ADCs e é um pacote de 40 pinos. Verificação geral esta discussão para idéias PICkit, especialmente o Junebug: [URL = "http://www.edaboard.com/thread107049.html"] PICkit 2 "DIY (Do It Yourself) fãs [/URL] Na pior das hipóteses, você pode ter para mover uma entrada / saída a um pino diferente.

Você pode escolher um programador de porta serial como um programador JDM ou um programador USB baseada em como o GTP usb lite, Plus, junho bug ou o 2lite Pickit. Tudo vai funcionar bem para um 18F4550. Todo programador é discutido aqui no eda antes. Basta dar uma busca. Saúde

ok eu vou lhe dizer o que eu, m understode e yo me dizer se há qualquer coisa errada 1-firse eu tenho que construir jdm e PICkit2 circuito 2-Thene i irá instalar o firmware por jdm (programador para programar um programador) ou em PIC18F4550 18F2550 qualquer becuse ninguém lá não é diferente entre como você SEAD, e se eu instalar firmware em PIC18F4550 3-depois que eu ligar o PIC18F4550 em PICkit2, e aqui é o programador complet que eu vou conectá-lo ao computador por USB Thene eu posso programm qualquer PIC18 me dizer uf há qualquer wwrong nestes thanx

Sim, o procedimento está correto. Vá em frente e fazê-lo ..

oi i, m busca de jdm e schmetic PICkit2 mas há muitos de ele e eu, m pode, t decidir qual então se alguém tiver alguma schmetic ............... pleaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaz

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back