PIC 16F877A interfaceing

L

lina889

Guest
eu quero saber se eu posso usar pic16f877a a interface do seguinte com micro c idioma 1 - três DC motor 2-10 sensor 3-interface com o PC 4-levou tudo o que com micro linguagem c

resposta curta - sim. resposta mais longa - mas o que você pode fazer com eles é um caso para o seu design. tomada

Sim você pode fazer. Qual é a sua exigência?

Eu quero fazer sistema de estacionamento automático carro, mas primeiro eu tenho que escolher o PIC ea linguagem agora vou usar PIC 16F877A, mas é bom para usar a linguagem básica micro porque sou bom nisso????

Por que não? Se você conhece a linguagem, então qual é o problema na codificação em C? Atenciosamente, Jerin. :) [COLOR = "Silver"] [size = 1] ---------- Post adicionado às 04:46 ---------- Mensagem anterior foi às 04:42 - -------- [/SIZE] [/color] Basta verificar este link. Isto pode ajudá-lo. Atenciosamente, Jerin.

Olá PIC16F877 tem 33 portas, incluindo 8 analógico. Você pode fazer tudo o descrito acima com este chip e MikroC. Pl dizer que tipo de sensores que você está usando. makri [url = http://shibuvarkala.blogspot.com] Linux e Dicas de microcontroladores [/url]

Base teórica Sim, você pode usar, mas você deve usar hardware específico, por exemplo, para 10 sensores, se você usar SPI, você só precisa de um SPI canal, mas com 10 pinos (chip permitem um pino CS a um sensor), para se comunicar com o PC você usa uma porta UART, o LED não é um problema, então o problema principal é motores de corrente contínua (para uso exemplo [url = http://www.futurlec.com/DC_Opto_Motor.shtml] Opto-isolada DC Motor Board [/ url ], esta placa irá ajudá-lo em seu projeto) ... relação

meu Dr. me disse que ele quer que eu use micro básico posso usá-lo para todos que a interface como antes, em vez de micro c??

Eu não usei de base micro mas usou micro c. Mas eu acho que isso pode ser feito. Não consulte o manual do usuário do micro básico. Atenciosamente, Jerin. :)

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back