PIC 16F72 UPS Home Based PIC Source Code Obrigatório

J

jamil_tech

Guest
Caro amigo, tenho PIC 16F72 baseada casa UPS PCB. Mas eu preciso agora PIC 16F72 controlador de micro código-fonte completo para o circuito e LCD para este circuito imagem anexada. Se alguém tem a sua tecnologia de código-fonte completo e entre em contato comigo. Eu vou pagar por isso. Graças Jamil

Caro Jamil sb, aqui estamos comprando pcb completo com PIC16F72 programado ic. Este tipo de PCBA é composto de destaque como chave, um completo sistema com mais de Relés etc, para manter a falta de energia e poder restore.which é essencial para a UPS. 2-oscilador de saída para a meia FETs ponte. 3-corte de carga quando a bateria atinge a sua máxima volts (14,4 volts). 4-aviso durante a UPS bat modo de baixo e desligue. 5 sobrecarga de proteção, durante a UPS mode.to proteger FETs. 6-bateria monitorar a condição, com 5 LEDs, durante o modo de carregar esses LEDs 5 piscam mesmo como você pode ver no celular nokia phon screen.when cobramos nokia telefone celular. se você só precisa de PCBA PIC16F72 ou completo. eu posso enviar-lhe. Muhammad Asif PIC 16F72 Tenho baseada casa UPS PCB. Mas eu preciso agora PIC 16F72 controlador de micro código-fonte completo para o circuito e LCD para este circuito imagem anexada. Se alguém tem a sua tecnologia de código-fonte completo e entre em contato comigo. Eu vou pagar por isso. Graças Jamil [/quote] [/img] [/code] [/quote]

Eu tenho Completa PCB e Design de 16f72 UPS com código hexadecimal. Meu nome é Aleem u pode contactar-me em 9738103133.

I Have Completa PCB e Design de 16f72 UPS com código hexadecimal. Meu nome é Aleem u pode contactar-me em 9738103133.
=================================== ===================== Caro Aleem, como sala mu alay kum, eu preciso de PIC 16F72 UPS Home Based PIC Código Fonte + PCB com display LCD esquemática, eu a partir de Bangladesh , então como eu posso conseguir colect-lo?

Eu tento comunicar com você várias vezes antes. Mas não conseguiu. Seria u plz tel me como posso portão este projeto Graças Firoz
eu tenho projeto completo, por favor contacte harimelath@gmail.com design e tecnologia incluem HEX ou fonte graças Hari

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back