PFC loop ganho e fase medição

E

eem2am

Guest
Olá,

Como você faz loop ganho e fase medição sobre um factor de potência ativa impulsionar corretor?

a coisa está, ela tem corrente e tensão que uma sapata ..... você injectar o sinal e em que um monitor que você?

graças 1e6 para uma leitura

Acho que depende do que você está interessado em loop A corrente de loop é dominante para a PFC funcionamento (gerando uma corrente sinusoidal de entrada), a tensão lacete só é utilizado para regular a saída que ele "mais ou menos" a tensão de saída desejada.Digo "mais ou menos, porque ele precisa ser desenhado com um circuito muito lento para não interagem com a corrente de loop.

Para um PFC, eu acho que você deveria começar com a corrente de loop ...

eem2am escreveu:

Olá,Como você faz loop ganho e fase medição sobre um factor de potência ativa impulsionar corretor?

a coisa está, ela tem corrente e tensão que uma sapata ..... você injectar o sinal e em que um monitor que você?

graças 1e6 para uma leitura

thankyou,

É verdade que a corrente de loop é sempre estável, enquanto a sua 1/5th acerca da mudança na freqüência de banda?

e é verdade que, devido a tensão ciclo é de apenas cerca de 10Hz na largura de banda, é sempre vai dar boa fase e ganhar margem de dizer um tipo 1 ou 2 compensador?

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back