peso

M

muthamil

Guest
Oi amigos,
.......... Eu preciso de uma ajuda em matéria de células Biblioteca formato padrão do decodificador.existem algumas células std lib formato de cobra, RCL etc, mas eu não poderia informar-se o formato lib do decodificador ...fez a escolha linhas por exemplo s0 s1 também foram tabulados na tabela de pesquisa juntamente com os pinos de entrada.

.......... E na componente deve a duas saídas são também foram tabulados na tabela de pesquisa.

POR
Muthamil

Faça a célula especificação por urself só, depois que colá-lo na biblioteca (extensão. Lib) arquivo que você atualmente utiliza.Leia esta biblioteca novamente por uma LC ou DC reservatório.É tudo que sei, espero que ele possa ajudá-lo um pouco.

Obrigado pela sua resposta Atena
....... Estou recebendo como adicionar nossa biblioteca na concepção anterior lib arquivo.mas eu preciso de estrutura como o padrão que deve ser acrescentado na lista descodificador de entrada e saída lista.que é que nós temos de incluir a seleccionar linhas de descodificação como entrada pino.

como

pinos (um) (
diection: entrada;
)
pinos (b) (
diection: entrada;
)
então wt sobre s0 e s1.que eu devo ter para induzir que a produção e medir o valor baseado em THT

Por
Muthamil

Muthamil, a estrutura que está a ter um é o mais simples.Quando se pretende introduzir (totalmente novo elemento) à sua biblioteca que você tem que levar em considerar os problemas 3.
1 º: A célula
da especificação (aqui é o descodificador) deve ser adicionado ao seu Lib Verilog ou VHDL Pacote.
2 º: A célula funcionamento, pino direcção, bem como a sua parasitics característica, bem como o jogo no timing e potência modelo como você tem no seu trabalho atual biblioteca.Este é o mais complicado
e difícil passo, se você tem uma equipe de trabalho será mais fácil para você (elseif você está sozinho, como eu) você tem que ir, quer através de HDL-A, ou HDL-AMS ou Spice e Nt_shell e NanoSim para construir o seu celular e do poder e timing análise.
3 º: Você tem que adicionar as células
da forma simbólica na sua biblioteca também.

Se você tem que construir a sua própria célula, são estes os passos detalhados que eu sei.Caso contrário simplesmente construir o descodificador por Logic Gates .....Enfim tudo de melhor ..

Obrigado pela sua resposta Atena
Já estou a trabalhar (isoladamente como u) no que você especificou.

POR
Muthamil

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back