perl

S

shiv_emf

Guest
Oi,
Qual é a importância da linguagem PERL para VLSI engg design!..é necessário que todos os profissionais que fazem codificação?

É muito útil para o trabalho como uma ferramenta para controlar o fluxo VLSI.

Não só para o fluxo de design, mas para a automatização de todos os procedimentos.

sim depois de postar esse tópico ..i hav procurou por segmento relacionado ..Eu tenho informações da!

Estou aprendendo Perl ...livro que é da melhor para iniciantes?

na minha opinião ...perl é muito eficiente para fazer a automação de verificação ...wrapper ..

Ele também é usado como uma casa de ferramentas para gerar código base no HDL sch ...sp

Perl é uma obrigação para um designer VLSI.
você pode usar perl para gerar RTL repetitivas de codificação para você.
você pode usar perl para gerar sua entrada simulação de saída de dados /.
você pode usar Perl para escrever um script para verificar o resultado da simulação.

Sim, perl é uma ferramenta usful.U pode usá-lo para enviar o processo para extrair netlist
a informação que você precisa e criação de um relatório ou someting desperdiçar o seu
Muitas vezes

Perl é usada uma ferramenta importante para processamento de texto
(Thats reson o que é usado junto com VLSI Tools)

Isso poupa muito tempo em scripting e automatiza o processo de fluxo VLSI Design.

Sim, é absolutamente essencial para aprender uma linguagem de script (não é necessário para restringir a perl) para VLSI, a explicá-lo de uma forma simples, por uma coisa trivial como compilar seu projeto u necessidade de compilar vários arquivos assim (como a sua ordem é muito importante) este material pode se tornar uma dor de cabeça se não u facilidade com um script que pode fazer a tarefa para você como um servo obediente ....

basicamente todas as coisas que não um script (principalmente utilizados para a manipulação de arquivos) pode ser feito manualmente, mas o tempo consumido será elevado exponencialmente.