Perguntas sobre GSM, EDGE, 3G e engenharia Multicode

Q

qv1985

Guest
Oi todos eu tenho algumas perguntas sobre GSM que: 1.Por a taxa de bits em EDGE é assimétrico? 2.Why no uso GSM duro entrega? 3.Quais as informações no Canal 15? 4.O que é a engenharia Multicode? 5.Qual o diferente de 3G com 1G, 2G, 2.5G?

1.Por a taxa de bits em EDGE é assimétrico? devido ao fato de que cada usuário usa nos horários de uplink a menos que no downlink para o bitrate uplink é inferior a taxa de bits de downlink mas se ur perguntando por que eles fizeram isso porque os usuários usaualy download de dados mais de upload e você verá que este é o caso em qualquer alta taxa de bits do sistema GPRS, EDGE, ADSL e 2.Why UMTS no GSM uso duro entrega? difícil de entrega acontece se o usuário tenta alterar a frequência de transmissão e como no GSM não consigo encontrar a mesma freqüência nas duas células ao lado de cada outro usuário vai ter que usar rígido entrega que não é o caso do UMTS pois em UMTS temos o mesmo frequências em todas as células, mas é claro que você pode ter que usar rígido entrega em UMTS 3.Quais as informações no Canal 15? o que você quer dizer com canal 15???? 4.O que é a engenharia Multicode? eu não sei o que você quer dizer 5.Qual o diferente de 3G com 1G, 2G, 2.5G? Eu não acho que você me quer para responder a esta questão em detalhes porque vai levar um tempo muito muito muito tempo, mas a principal diferença que faz com que eles fazem 2G é que 1G era analouge e tem todos os problemas de transmissão analouge depois que eles fizeram 2,5 G, 3G, 3.5G, 3.75G e 4G principalmente para aumentar o bitrate [size = 6] [/size]

5.Qual o diferente de 3G com 1G, 2G, 2.5G? há muitas diferenças entre eles. camada física: suporte multi, única operadora, a tecnologia MIMO, beamforming, canal de codificação / decodificação, modulação de frequência ... Camada MAC: QOS, mobilidade, RR ....

Oi querida eu tenho um documento pode explicar as respostas desta questão eu vou acompanha-lo para u. Thanx BR \ \ Tamer:! ::!

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back