perguntas sobre duas Thomas filtro biquad

L

lily1981216

Guest
Oi, a todos, eu quero criar um dois-thomas filtro biquad 1.2MHz com frequência de corte.Mas, como calcular o valor dos componentes passivos (R, C)? E, a propósito, que os dois estudos sobre filtros?
LC Thomas, A Biquad: Parte I - Algumas Considerações sobre Prática Design
SALLEN KEY, um método prático de concepção de filtro ativo Rc

Não posso baixar os papéis e se alguém tem estes, por favor me ajude.Muito obrigado!

Ambos os papéis (Thomas, de 1971, Sallen / peça de 1955) são antigos, mas são a base das estruturas clássicas do filtro RC.Assim, seu conteúdo se reflete em vários livros sobre design de filtro e, talvez, você não precisa da publicação original.

No que respeita à estrutura de Tow-Thomas consulte a folha de PDF em anexo.
Mas estar ciente que, para um pólo de freqüência de 1,2 MHz que você precisa amplificadores que tenham uma largura de banda de ganho unitário de pelo menos 100 MHz.Estas topologias integrador são bastante suszeptible (sensível) a mudança de fase parasitária REG.
Atenciosamente e boa sorte.
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

Explicação para o papel pdf: Ao passar o ganho é baixo e Am é a banda passar ganho MIDBAND.

Você poderá baixar uma solução de filtro (verision 10,0), ele poderia calcular os parâmetros de componentes passivos para você!

Boa sorte!

LVW escreveu:

Ambos os papéis (Thomas, de 1971, Sallen / peça de 1955) são antigos, mas são a base das estruturas clássicas do filtro RC.
Assim, seu conteúdo se reflete em vários livros sobre design de filtro e, talvez, você não precisa da publicação original.No que respeita à estrutura de Tow-Thomas consulte a folha de PDF em anexo.

Mas estar ciente que, para um pólo de freqüência de 1,2 MHz que você precisa amplificadores que tenham uma largura de banda de ganho unitário de pelo menos 100 MHz.
Estas topologias integrador são bastante suszeptible (sensível) a mudança de fase parasitária REG.

Atenciosamente e boa sorte.

lily1981216 escreveu:.................
Será que o wp no papel: o corte frequncy?

E se eu usar uma estrutura diferencial para projetar o filtro de tow-Thomas, que os valores dos componentes passivos ser modificada?
Obrigado novamente!

LVW, estou muito aprecciate todos respondendo a sua!É bastante útil!Obrigado!
Eu seleciono a estrutura, porque eu quero criar um filtro de freqüência tunned.E vi alguns trabalhos sobre a freqüência sintonizada filtro selecione o tow-filtro de Thomas e introduzir a estrutura que a freqüência pode ser sintonizada apenas modificando o valor do PAC.Na verdade, eu não sei algumas outras estruturas mais adequadas para a frequência do filtro sintonizado com a frequência limite máximo acima de 1MHz.

Sugestão que eu vou mengcy segundo's: FilterFree download a partir nuhertz.com, e vamos dar-lhe os valores do componente em um circuito de tow-thomas base em suas necessidades.Selecione Butterworth, a aplicação da "ativa", e "Thomas 1" ou "Thomas 2" para a topologia.

lily1981216 escreveu:Eu seleciono a estrutura, porque eu quero criar um filtro de freqüência tunned.
E vi alguns trabalhos sobre a freqüência sintonizada filtro selecione o tow-filtro de Thomas e introduzir a estrutura que a freqüência pode ser sintonizada apenas modificando o valor do PAC.
Na verdade, eu não sei algumas outras estruturas mais adequadas para a frequência do filtro sintonizado com a frequência limite máximo acima de 1MHz.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back