Perguntas sobre a modulação espacial

R

rajisharmi

Guest
Oi tudo, eu estou fazendo projeto relacionado à modulação espacial mimo, em primeiro lugar, precisamos entender os conceitos básicos de modulação espacial. Alguém pode recomendar alguns livros sobre a modulação espacial e também codificações matlab relacionadas com a modulação espacial THANKS IN ADVANCE

Olá a todos, estou fazendo projeto relacionado à modulação espacial mimo, em primeiro lugar, precisamos entender os conceitos básicos de modulação espacial. Alguém pode recomendar alguns livros sobre a modulação espacial e também códigos matlab relacionadas com a modulação espacial OBRIGADO DE ANTECEDÊNCIA
Existem alguns poucos papéis de conferências disponíveis com SM com OFDM. Eu não vi todos os livros relacionados a ela though.If u encontrar qualquer parcela comigo too.I também estou planejando minha pesquisa nesse campo.

Graças ckshivaram! Mas eu não sou nem olhar para a comunicação óptica, nem para SM ofdmbased. Eu tenho outro trabalho dos mesmos autores embora. Eu estou olhando para a sua execução em Matlab e preso em that.can u me ajudar com isso???

Thank u, senhor para este post, eu posso entender esse conceito de modulação espacial de alguma forma, mas eu não posso implementar em matlab.can u ajudar-me para este senhor.

Thank u, senhor para este post, eu posso entender esse conceito de modulação espacial de alguma forma, mas eu não posso implementar em matlab.can ajuda u me para este senhor
foram u capaz de receber qualquer ajuda. com relação a este? Por favor, compartilhe comigo se vc tem. Obrigado.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back