perguntas sobre a entrada referida potência de ruído

A

airboss

Guest
Oi, eu estou tentando descobrir a potência de ruído encaminhados para "Amplificador Sense". Como sabemos que, normalmente modelar o ruído dentro de um sistema como uma fonte de ruído seguido de um amplificador silencioso A. Se a potência de ruído de saída é Pop, então a entrada de potência de ruído que se refere é Pop / (A ^ 2). Para alguns segmentos de tempo que eu estou observando para o amplificador sentido, os MOSFETs de entrada estão na região triodo. Como faço para encontrar a entrada de potência de ruído que se refere? Sabemos no design analógico, MOSFETs são impulsionada principalmente na região de saturação para que possamos implementar amplificador. Geralmente, nos referimos como o ganho de A = g * ro. Posso aplicar a mesma equação para FETs na região triodo? Quero dizer, posso usar o gm na região troide e Ron na região triodo e, em seguida, ligá-los na equação A = g * ro, e então disse de entrada de energia do ruído é referido Pop / (A ^ 2)? Obrigado pelo seu tempo e assistência.

Você pode fazê-lo. Esta é apenas uma manipulação equivalente. N suposição é feita para o funcionamento do dispositivo.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back