Perguntas SIM340DZ principiantes

N

nesbit

Guest
Olá, estou começando um projeto que pretende usar a parte SIM340DZ. Mas eu tenho algumas perguntas técnicas. 1) As almofadas extra na parte inferior (VBAT, GND, RXD, TXD, DB_TX, DB_RX, pwrkey), devem estes ser conectado? Eles não são mostrados na pegada recomendada. 2) Nancy em Fanwell disse que as partes 300D e 340D são pinos compatível. Eu só encontrei folha de dados "SIM300DZ_HW_203", isso é bom para usar isso para desenvolver o hardware? 3) Faça as almofadas para obter RF_GND ligado às almofadas solo principais, ou são estes intencionalmente separado e só deve ir para a antena? 4) O documento SIM300DZ_HW_203 VDD_EXT referências. Mas eu só posso encontrar este definido no SIM300 (não D) documentos. É o que significa o mesmo? Qualquer informação seria muito útil. SIM300DZ_HW_203 anexado como referência. Obrigado!

As almofadas extras são usados ​​na fábrica para fins de teste. Eu usei o GND RF ligado ao plano de terra mesmo, onde são conectados os outros pinos GND. Nenhum problema em tudo. Eu testei o modem com um HP8922M + HP83220E, e todos os parâmetros mensuráveis ​​estavam dentro das especificações GSM. / Pisoiu

Oi gente, eu tenho aqui também um módulo SIM340DZ mas eu simplesmente não consigo fazer a coisa funcionar! Eu estou dando um poder +4 V, colocando o PWRKEY para GND por 3 seg. mas nada ... Na alimentação do módulo tem uma cons qurent. cerca de 38mA, quando conectando a pwrkey para o GND curent sobe para 45mA e depois voltar para 38mA. Qualquer idéia seria ótimo. Obrigado,

Oi tsakal2000 eu nunca testar com SIM340D antes, mas para SIM300 de SIMCOM, o módulo irá enviar RDY se configurado para uma taxa de correção de transmissão. você pode usar AT + IPR = x: & W a uma taxa de correção de transmissão e salvar a configuração para a memória do módulo. Veja AT + IPR comando AT. prd