Perguntando sobre Teflon e material equivalente

B

bkd

Guest
Oi eu quero comprar o d5880 (Duroid) (Dk = 2,2, Dt = 20 mil) Mas a empresa me sugerem para comprar NY9220ST0508CHCH (Neltec SA France) em vez (Dk. 2.20, Dt. 20mil, 1/2oz b / s) O preço é mais barato (a hafl). Ninguém Doewa têm experiência sobre este tipo de coisa. Pode o NY9220ST0508CHCH substituir o d5880? Obrigado pelo seu tempo e sua ajuda

Os problemas que podem ocorrer queda em três categorias: 1) perda dielétrica. Você pode verificar folha de dados do fabricante, que deve ser exata. 2) As variações de fabricação. Esta é uma casa grande, faz um monte de material de bordo? Se assim que deve ser ok. 3) a força peal Metal. Teflon é difícil de furar a! Algumas casas podem furar o cobre melhor o teflon do que outras casas. Tomar uma amostra do conselho, fazer alguns pequenos quadrados, o calor da placa até a temperatura de solda com um ferro de passar e ver se as pastilhas de elevador para a direita fora. Compare isso com o duroid você normalmente usa. Você precisa adesão de metal bom hoje em dia como as almofadas estão ficando menores a cada dia!

Obrigado por sua resposta. Eu pretendo trabalhar com antena com Teflon ou NY9220ST0508CHCH. Assim como teflon ou NY9220ST0508CHCH têm a mesma propriedade no campo eletromagnetismo. Alguém experimentá-lo? Obrigado pelo seu tempo e sua ajuda

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back