Pergunta sobre relógio domínio síncrono

E

EDA_hg81

Guest
Tenho um master relógio 4MHZ e outro relógio 200KHZ gerada pelo capitão relógio.

No início, Mestre relógio domínio permitirá 200KHZ relógio domínio pelo encravamento permitir um sinal "eni2c".Se o relógio 200KHZ domínio recebeu "eni2c" sinal, 200KHZ domínio irá terminar programação EEPROM, depois que 200KHZ vai trava um sinal "i2cdone" para acionar relógio mestre domínio I2C programação é feito.

Ao mestre relógio domínio recebeu o sinal "i2cdone", ele irá baixar "eni2c" sinal portanto 200KHZ relógio domínio será desativado.

Na minha opinião, os sinais "i2cdone" e "eni2c" pode ser recebida por dois confiável relógio domínios.

Mas quando eu usei alcance para verificar, 200KHZ domínio bloco não é trigged sometime.

Qual é a razão para isto?

Obrigado por você todas as sugestões.

Talvez você devesse tentar um Post Local e Rota Simulação com algo parecido com ISE Simulator.Eu tive o mesmo problema com um gerador de impulso e depois correr Post Local e Rota.Achei que, por vezes, a configuração do tempo pode não ser suficiente.Então Experimente e boa sorte.Adicionado após 40 segundos:Também ppl melhor se você pode ajudar a dar o código.

Muito obrigado.

Vou testá-la e estou usando qu (a) rtus II.Adicionado após 2 minutos:Se você quiser que o código, por favor deixe-me saber o endereço de email.

Eu tenho usado qu (a) rtus para simular, as simulações são boas.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back