Pergunta sobre o tamanho da via

C

circuit

Guest
Olá, É melhor ter uma via de maior diâmetro para conectar os sinais de alimentação / chão ... eu sei que um dia maior significa uma maior capacidade, eu uso um 10 dia broca mil para os sinais de alta velocidade ... então para sinais de energia, eu deveria usar algo como 25 mils?

hmm .... eu queria fazer a mesma pergunta também 1) se o raio interior de via é a largura 'r' traço então vigentes de via seria 2 × pi × r, então eu acho maior via conexão significaria maior traço. 2) uma vez que temos mais amplo rastro .. capacitância também seria maior .. não sei se isso é bom ou ruim 3) de maior diâmetro significaria menor indutância mútua parcial dentro via ... impedância para menores de via ... talvez isso seja bom 4) também se estamos tentando reduzir a indutância eficaz, colocando duas vias (uma energia e um terra) juntos para separar as tampas .... então maior diâmetro torna isso mais difícil .... por isso wouldnt ajudar neste caso. por favor, comente sobre ele ..... graças que se refere, novato

oi, eu tenho visto nas placas móveis a da via que são muito pequenos, tais que, com o olho visual o difícil de identificar. Fazer qualquer um ter mais informações sobre como via. o que é o tamanho da broca, e os detalhes do processo de fabricaton. Binu G

Sim, você pode ter 25 mils broca de poder e redes gnd, mas se você conhecer a capacidade de tensão e corrente de transporte, então você pode decidir usar as dimensões das brocas que serão relacionados como pelo menos percentual de 60% de todo o relevo térmica deve ser compatível com o diâmetro da broca

Oi, tamanho o via é importante. Em sinal de rastreio eles devem ser tão pequena quanto possível para minimizar a indutância (que pode causar sinal abrandar ou falhas pequenas). (Respondendo Binu G: As vias são, provavelmente, "microvias" tipicamente de camada externa para a camada interior primeiro, o tamanho típico pode ser de algumas centenas de microns) Na fonte de alimentação da exigência apenas para vias é: Colocar um monte (e se você pode colocar um pouco mais ... então coloque-o :)) (Nota: Tenha certeza que sua fundição não receber o pagamento do número de vias ...) Capacitância não é uma preocupação em vias, pois se você adicionar um 100 nF dissociação capacitores provavelmente você está adicionando mais capacitância que vias-lhe o poder todos juntos. Mas impedância (indutância e da resistência especialmente) deve ser tão baixa quanto possível ... Uma nota final: Vias que ligam as fontes de energia para os planos de distribuição deve ser maior (typiccaly dependeng 50 na atual) ... e maior número possível de aumentar a dissipação de energia. Espero que isso ajude. AMCC

qualquer um pode sugerir a via tamanho pad e broca para um BGA com 0,80 altura e 0,65 mml passo mm? também o tamanho almofada interna para o mesmo. graças binu g

Quem pode dar a fórmula sobre a altura e almofada e via tamanho.

[Quote = binu G] qualquer um pode sugerir a via tamanho pad e broca para um BGA com 0,80 altura e 0,65 mml passo mm? também o tamanho almofada interna para o mesmo. graças binu g [/quote] Depende da casa bordo que você usa. Eu usei .016pad/.008drill para evitar a cobrança que perfura a laser exigem. A almofada interna é 0,020. Se você tem uma contagem FBGA grande que requer perfuração a laser, então .013pad/.005drill é o que eu vi em ambos os fan-out da almofada, e uma broca 0,005 na almofada do BGA para baixo uma camada de um enterrado via.

o que acontece com o tamanho pad interno para a perfuração a laser?

O enterrado via tamanho almofada para o buraco 0,005 é normalmente o mesmo durante todo o projeto, 0,013. Isso é o que eu uso sem quaisquer queixas do fabricante. Eu também uso um 0,020 pad/.010 broca para todas as camadas autorizações onde espaço, e 0,016 de perfuração pad/.008 em áreas apertadas. O aumento do tamanho almofada interna é uma recomendação de que não é necessariamente requerida. Novamente, isso depende do fabricante você está usando.

A fórmula para o traço largura equivalente é ou 2r x 3,141 ou o diâmetro x 3,141 lembre-se sempre, mesmo se você tem 2 Oz. Cu sobre a superfície do forro no furo só será 1 oz. ou menos - menos vias grandes são finas ou muitas vias pequenos, a sua escolha desde que você está preocupado com um caminho de baixa indutância mais via é a melhor. SIGINT

Anel anular 10mil é padrão para uma via. Mínimo pode ser 5mil ou até menos, dependendo da sua capacidade de produção e do design. Geralmente, até anel anular 7.5mil é aconselhável, se você não preferir 10mil.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back