Pergunta sobre o sinal PENABLE em APB ponte

C

chiguoquan

Guest
A especificação AMBA disse que a ponte apb gera um sinal de PSELx para cada escravo, e todos os escravos compartilham o mesmo sinal PENABLE. Mas o monitor apb em QuesteSim tem a afirmação de folowing: APB_05: O sinal PENABLE não deve ser elevada quando PSELx é baixa. Como pode esta afirmação estar satisfeito enquanto todos os salves são movidos pelo mesmo sinal PENABLE?

não Metter a PENABLE será alta ou não se a PSEL é baixa. o PENABLE é apenas um sinal globle habilitar para APB. se u são projetar um escravo. o PSEL deve decodificar a partir de um decodificador de endereços para selecionar quais escravo APB. por isso, se o dispositivo escravo APB não está selecionada do que apenas ignorar o PENABLE, é isso .. exemplo: atribuir selecionar pwrite =? (PSEL & PENABLE): (PSEL | PENABLE);

Eu entendo o que você disse. Eu sou apenas confuso quando me deparo com esta mensagem: OVL_ERROR: ASSERT_NEVER: QVL_APB_VIOLATION: O sinal PENABLE não deve ser elevada quando PSELx é baixa: a expressão de teste não é FALSE: gravidade 1: tempo de 340 ns: clk80mdomain_tb.u6.u4.mon0.APB_05 documentação. ovl_error_t O Monitor APB disse que o monitor APB deve ser colocado dentro do escravo ou dentro da ponte APB. Talvez a documentação cometer um erro, e eu deveria colocar o monitor dentro da ponte, não dentro do escravo. Obrigado pela sua resposta. [Quote = cherjier] não Metter a PENABLE será alta ou não se a PSEL é baixa. o PENABLE é apenas um sinal globle habilitar para APB. se u são projetar um escravo. o PSEL deve decodificar a partir de um decodificador de endereços para selecionar quais escravo APB. por isso, se o dispositivo escravo APB não está selecionada do que apenas ignorar o PENABLE, é isso .. exemplo: atribuir selecionar pwrite =? (PSEL & PENABLE): (PSEL | PENABLE); [/quote]

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back