Pergunta sobre o RHS das equações de Maxwell

S

sundaram

Guest
Na RHS das equações de Maxwell, temos variáveis como D e B. Para minimizar o número de variáveis, usamos a equação constitutiva como, D = εE e B = mH. Por que nós não escrever diretamente E e H lá em equações de Maxwell, em vez de especificá-los separadamente nas equações constitutivas ...? gentilmente resposta de me ..

Em materiais lineares, a densidade de polarização (em coulombs por metro quadrado) e densidade de magnetização (em amperes por metro) são dadas por: e os e os campos são relacionadas e por: onde, como χe é a susceptibilidade elétrica do material, é χm a susceptibilidade magnética do material, é a permissividade elétrica do material, e μ é a permeabilidade magnética do material (Isso pode realmente ser estendido para lidar com materiais não-lineares, fazendo ε e μ dependem da força do campo [size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 2 minutos: [/color] [/size] 27s_equations% http://en.wikipedia.org/wiki/Maxwell também verificá-lo

mas eu acho que u não tenho escrito as equações não na resposta ... pls pode u dar-lhes ...?

[Quote = sundaram] No RHS das equações de Maxwell, temos variáveis como D e B. Para minimizar o número de variáveis, usamos a equação como constituinte, D = εE e B = mH. Por que nós não escrever diretamente E e H lá em equações de Maxwell, em vez de especificá-los separadamente nas equações constitutivas ...? gentilmente resposta me .. [/quote] Bem, o motivo original é que não sei o que é o meio em que atuamos! Por exemplo, vamos dar um dos equação de Maxwell: Del X (H) = (dow (D) / dow (t)) + J, onde J representa as correntes, como fonte, etc drift atual Circulante que é adicionado para a consistência! Agora, se vc quiser substituir D por εE, então dow (D) / dow (t) = ε * (para baixo (E) / down (t)) + E * dow (ε) / dow (t). Escrevemos como este, porque, nós não podemos assumir ε permanece constante com o tempo .. Ou seja, a onda em um meio ao mesmo tempo pode entrar em outro meio em outro momento .. Assim, não devemos escrever diretamente assim! Espero que o wil resposta seja satisfatória para você .. Se não, então me pergunte mais ..

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back