pergunta sobre o papel do CMOS referências atuais

T

twiieeet

Guest
Olá,

Estou tentando criar uma referência CMOS atual.Eu encontrei a seguinte documentação:
Todos Temperatura CMOS, Tensão e processo independente atual de referência
Wang Yi * Ele Lenain Yan Xiaolang

Na primeira página, coluna da direita, o escritor explica M10-M12 formando um ramo de feedback.A partir das referências atuais que estudei até agora, eu esperaria que o portão da M7 para ser conectado ao dreno do M3 para fechar o ciclo.Eu não vejo como o feedback funciona com o M10-M12.

O autor refere-se a um outro papel do que foi publicado no jornal chinês de Semicondutores:
Wang Yi, Ele nian Le, Yan Xiaolang, 30nA temperatura CMOS independente atual e sua aplicação em uma LDO, chinês Journal of Semiconductors.2006, 27 (9): 1657-1662.

Infelizmente não me foi possível obter este papel, e eu estou com medo que eu só iria descobrir que é tudo escrito em chinês, que eu não possa ler.

Será que alguém aqui entender esse circuito?Se sim, explique-me ...

Se você tem o primeiro artigo, em seguida, anexá-lo, para que possamos ver o circuito e explicar o gabarito

keoiuser escreveu:

Se você tem o primeiro artigo, em seguida, anexá-lo, para que possamos ver o circuito e explicar o gabarito

como você diz, portão M7 deve Connet a M3 drain.but Connet ele faz, é pelo portão M10 a fonte, eu acho que é o feedback no artigo
T1 em anexar imagem é usar o mesmo
[/ img]
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back