Pergunta sobre o CCS lib biblioteca NLDM vs?

P

pavanks

Guest
Oi, eu preciso de algumas informações sobre modelagem de CCS. Se eu vejo a liberdade arquivo NLDM eu vou ver um único valor de atraso para entrada e matou carga de saída. Mas, na CCS como é que vai estar lá? Eu li em algum lugar que tenha amostrado valores da curva atual momento wrt. por favor você pode me explicar como o atraso ea transição é colocada na biblioteca para CCS? Obrigado

Para cada célula de arco pinos, para todos os slews de entrada e de cargas de saída, a forma de onda de saída inteiro corrente é armazenado na biblioteca. É por isso que a biblioteca é enorme em comparação com NLDM. Obrigado

Para cada arco célula pinos, para todos os slews de entrada e saída de cargas, a onda de toda a produção atual é armazenada na biblioteca. É por isso que a biblioteca é enorme em comparação com NLDM. Graças
Mas como é calculado o atraso aqui? pls explicar.

A forma de onda é amostrado com mais freqüência que significa que você terá uma tabela enorme em comparação com tabelas NLDM. Além disso, este permite que jogar fora a necessidade de extrapolação e intrapolation resultando em valores mais precisos, que matou inturn afetar o tempo de atraso e celular.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back