pergunta sobre HFSS exemplo: Ultra-High Frequency (UHF) Probe

I

IICCEE

Guest
pergunta sobre o exemplo: Ultra-High Frequency (UHF) Sonda; (a partir de HFSS exemplo pp5.1-1 Ansoft High Frequency Structure Simulator v10 User s Guide)
uma simulação é o tempo é muito longa, muito longa do que o filtro microstip;
e os outros é a informação:

[aviso] Aviso - Limite 'Rad1 ", Boundary' gnd_plane": Limites sobrepõem.

[aviso] Aviso - Limite 'Rad1 ", Boundary' p1 ': Limites sobrepõem.

[aviso] Aviso - Limite 'gnd_plane ", Boundary' p1 ': Limites sobrepõem.
há algo errado?
Se algum deste exemplo um familiar,
por favor, dê-me sugerir.

Sim, as fronteiras não devem se sobrepor.No entanto, em alguns casos, você não tem escolha.Neste caso, você deve verificar a ordem de preferência para se certificar de que o limite é o que você quer um escolhido.

Estou interessado neste exemplo, porque estou projetando uma sonda também.

A minha sonda é uma antena de recepção (dipolo).

Gostaria de saber como posso parcela da tensão (ou E-campo) captura pela sonda.

Obrigado.

você pode criar um report.Before, você deve preparar um campo ou radiação solution.After simulação, você pode criar um relatório, e veja o relatório ou exportação.

Sim, eu fiz uso Relatório.

Mas porque eu tenho 2 aglomeradas-portas (uma para o transmitir, uma para a receber), eu não sei como a parcela a tensão que aparece na parte receber porto.

Eu
estou ok com plotagem S-parâmetro, mas não tensão.

Eu tentei E_field parcela ou E_mag, mas estas parcelas não são o que eu quero.Quero a TENSÃO NO RECEBER-aglomeradas-PORT.

Se você tentar E_mag ou E_field, você verá que você não pode fazer um gráfico ou tabela de dados da tensão no aglomeradas-porta (a diferença no centro do dipolo).

Muito obrigado.

IICCEE escreveu:

pergunta sobre o exemplo: Ultra-High Frequency (UHF) Sonda; (a partir de HFSS exemplo pp5.1-1 Ansoft High Frequency Structure Simulator v10 User s Guide)

uma simulação é o tempo é muito longa, muito longa do que o filtro microstip;

e os outros é a informação:[aviso] Aviso - Limite 'Rad1 ", Boundary' gnd_plane": Limites sobrepõem.[aviso] Aviso - Limite 'Rad1 ", Boundary' p1 ': Limites sobrepõem.[aviso] Aviso - Limite 'gnd_plane ", Boundary' p1 ': Limites sobrepõem.

há algo errado?

Se algum deste exemplo um familiar, por favor, dê-me sugerir.

Eu sou novo para HFSS, porém vou ser gastar tempo com ela e plano de ser uma parte da pergunta / resposta sessões.Eu tenho uma perguntas sobre Matlab / Simulink.

Suponha que criou um bloco QPSK aceitar binária entrada.Isso significa que a entrada de um pouco tipo de quadro gerador deve ser de pelo menos 2 amostras por frame.Na minha atual concepção tx saída é o tipo de quadro.Existe uma maneira de alterar a moldura com base amostra
de base após a QPSK bloco e antes tx fora.Preciso amostra baseada modo costas, porque o meu ciclo transportadora recuperação só aceita amostra
com base em factores de produção.
Para vir ao longo do presente Tirei o binário gerador fonte e dirigiu uma função Matlab Eu concebido para converter todos os dois bits de saída para um inteiro (0,1,2,3) e QPSK utilizados para aceitar uma entrada inteira.O resultado é uma amostra
com base em resultados e com este sucesso com a transportadora recuperação.No entanto, eu prefiro utilizar o acima.Obrigado

Estou também a nova hfss.I fiz tutorial sobre como é que diz passo a passo, mas eu não ter qualquer exata resoult .1-2 / 10 exemplo resoult dar-me, mas não significa. Não tenho a certeza tutoriais verdade ou não

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back