pergunta> Sobre Flashs USB

K

kazimanwar

Guest
Oi .... bem eu preciso informações básicas sobre como os dados podem ser lidos a partir de um flashdrive USB ... significando um arquivo com um nome e uma extensão por exemplo, um arquivo de imagem é colocada em um USB flash ... como este arquivo é alocado em a memória ... alguém poderia fazer uma busca linear para um arquivo na memória, pelo seu nome ou sua extensão? ... preciso da minha base são os arquivos de imagem para ser lido a partir de USB flash ... plzzz helppp ...

Oi!

Em primeiro lugar, para ler um flashdrive USB, você precisa de um mestre controlador USB (não controlador periférico como controladores usb muitos o são).

Depois disso, você precisa implementar uma tabela FAT.Você deve ler sobre gordura tabela para saber como ela é salva na unidade flash.

Atenciosamente,

thxx .... mas se estou usando um controlador de host que já tenham construído em recursos do sistema FAT ... por exemplo, ter encontrado um vínculo VNC1L controlador host USB que pode direclty interface da unidade flash USB para microcontrolador ... mas o prob é que como ler os arquivos via microcontrolador ... realmente sou ni precisa ler arquivos de imagem precisa saber como ler o tamanho, nome e outros atributos de um arquivo de um flash USB ... plz helpp ... estou em necessidade séria ...

Oi!

Leia a tabela de gordura (gordura nas especificações você pode ver como a ler essas coisas).Dependendo da implementação de gordura (FAT, FAT12, FAT16, FAT32 ...) você precisa ler ou anothers blocos de um ...

Na web da Microsoft você pode obter as especificações FAT ...

se refere,

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back