pergunta sobre a seleção de redes em habilidade cadência

S

shrbht

Guest
selecionar uma instância, como selecionar as redes que a instância se conectar? Eu uso [color = green] data_inst = car (geGetSelSet (cv)) [/color] obter a instância. use [color = brown] data_inst ~> redes [/color] se a rede

Eu não sou muito claro sobre o código de habilidade. Mas no ICFB virtuso u vai ter esta opção. Então você pode verificar com isso. O que você precisa fazer é, basta ir ao icfb e nas opções do CIW, vá para a filtros de edição e permitir a entrada de comandos show. Então vá para a janela de layout e fazer MarkNet. Sua função habilidade será exibido na janela CIW. Por favor me corrijam se eu estiver errado em qualquer lugar. Obrigado. Varma.

agradeço u. Eu quero escrever um script em habilidade cadência language.I deseja selecionar uma instância no esquema virtuoso, em seguida, pressione a tal chave como "Alt + J", em seguida, as redes que conectam a instância também serão selecionados.

Eu não tenho certeza qual é o problema? Em um esquema que você pode facilmente sonda uma rede (F5), que irá destacá-la. No layout que você pode usar a conectividade> net marca ou se você está usando xl sonda o esquema / layout. Há uma terceira opção que é utilizando a ferramenta dracula interativa que você pode sondar redes com.

Code:
 foreach (data_inst net ~> instTerms ~> net foreach (fig net ~> figos geSelectObjectNoFilter (fig))

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back